The Edge, guitarrista do U2, deu detalhes a respeito do grave acidente de Bono que o fez passar por uma longa cirurgia envolvendo placas e pinos:

Havia muita gente no parque e ele não estava prestando atenção. Ele estava indo rápido em um tipo de descida e alguém entrou no caminho da ciclovia. Ele desviou para não atropelar a pessoa e acabou indo parar nas barras de proteção… coitado. Basicamente seu cotovelo esquerdo foi partido, então boa parte do trabalho foi reconstruir a articulação e colocar fios e placas. Ele nos mostrou um exame de Raio X há alguns dias e parecia que uma miniatura da Torre Eiffel estava em seu cotovelo. E o mesmo aconteceu com a fratura em seu dedinho. A articulação por lá estava completamente destruída. Isso precisou de enxerto ósseo. E a parte mais vulnerável foi as suas costas e escápula. Eles não poderiam colocar placas lá. Decidiram não fazer cirurgia. Então, basicamente, ele tem que ficar bastante parado e não pode se mover enquanto a lesão é curada.

[one_fourth]18 pinos, 5 horas de cirurgia e 3 placas de metal foram resultado de acidente.[/one_fourth]

O guitarrista ainda falou sobre como a banda se apresentou recentemente com Chris Martin e Bruce Springsteen no lugar de Bono, dizendo que a experiência foi ótima, mas que não repetiria, pois sentiu que a banda estava “traindo” seu vocalista:

Não podemos colocar algum no lugar de Bono para um show. Seria ridículo.

 

 

Assim que Bono se recuperar, a banda irá voltar a divulgar seu mais novo disco de estúdio, o controverso Songs Of Innocence, que irritou muita gente ao ser colocado gratuitamente em todos os dispositivos iOS do mundo, mas foi parar no topo da lista de melhores do ano da Rolling Stone.

Fonte: U2 Fan Site

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!