NEST – “HAND IN A HOLE”

A banda Nest lançou esse ano o EP Hadale desde então vem trabalhando massivamente na divulgação do material. Os caras de Nashville decidiram disponibilizar o videoclipe da faixa “Hands In A Hole”, que já pode ser conferido.

 

MANCHESTER ORCHESTRA – “THE OCEAN”

manchester-orchestra-the-ocean

Os caras do Manchester Orchestra divulgaram com exclusividade no site Team Coco, do apresentador e comediante Conan O’Brien, o seu novo vídeoA faixa escolhida foi “The Ocean”, presente no mais recente álbum do grupo.

 

PLANAR – “TRENS”

planar-trens

Planar foi uma das ótimas surpresas do rock nacional em 2014, e por conta disso eles não podiam encerrar o ano sem lançar nada. A banda divulgou recentemente o videoclipe de “Trens”, faixa extraída do álbum de estreia dos caras.

Se você quer saber mais sobre o trabalho deles, confira a resenha que fizemos do disco Invasão.

 

INTO IT. OVER IT. – “SPINNING THREAD”

Nova música do Into It. Over It.

Into It. Over It. continua divulgando o álbum Intersections, lançado em 2013. A banda acaba de disponibilizar agora o clipe da música “Spinning Thread”.

 

JOHNNY MARR – “DYNAMO”

johnny-marr

O músico Johnny Marr acaba de divulgar mais um videoclipe de seu recente disco solo Playland, lançado no final de Outubro. A faixa escolhida foi a balada “Dynamo”, que pode ser conferida logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!