Nos últimos dias o Megadeth perdeu, praticamente de uma vez só, o seu baterista e um dos seus guitarristas.

Shawn Drover e Chris Broderick abandonaram o barco e, como era de se esperar, muita gente falou sobre possíveis substitutos e até o fim da banda.

David Ellefson, baixista e um dos membros fundadores do Megadeth, conversou com o fã clube oficial e tranquilizou os seguidores, dizendo que a banda não está se separando e dando uma ideia geral do que esperar para o futuro:

Como você pode perceber já que estou aqui hoje, não estamos nos separando. Nesse exato momento, estamos analisando todas as opções, e elas são várias. Definitivamente iremos continuar trabalhando em novas músicas para o próximo disco. Espero que isso possa deixar todo mundo ciente do que está acontecendo. Obrigado pelas palavras gentis, preocupações e apoio à banda.

Vale lembrar que Dave Lombardo, ex baterista do Slayer, disse que adoraria tocar na banda e só está esperando a ligação de Dave Mustaine.

Já o ex guitarrista Glen Drover disse que jamais voltaria à banda pois seus últimos anos dentro dela foram “destrutivos”.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!