Antes de ser vocalista da banda 30 Seconds To Mars, Jared Leto já era ator, com uma carreira bastante considerável em filmes como Clube Da Luta, Garota, Interrompida e Réquiem Para um Sonho.

De 2002 pra cá, quando lançou o primeiro álbum do grupo, ele vem atuando nas duas carreiras em paralelo e chegou a ganhar um Oscar de melhor ator coadjuvante pela atuação no filme Dallas Buyers Club, de 2013.

Em 2016 o cara irá voltar às telas e deve novamente chamar atenção com um papel emblemático, já que foi contratado para interpretar o vilão Coringa em uma adaptação dos quadrinhos Suicide Squad  (“Esquadrão Suicida”) para a telona.

A interpretação de Leto será a primeira de “Joker” desde que o saudoso Heath Ledger assumiu o papel do vilão para o elogiado The Dark Knight.

Outro ator/músico também irá participar do filme: Will Smith irá interpretar Deadshot, personagem que aparece no seriado Arrow através do ator Michael Rowe.

O filme será gravado no Canadá em Abril e a ideia central é a de reunir vários vilões que têm uma chance de se redimir com o governo desde que embarquem em uma missão que pode matá-los.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!