O Foo Fighters está em Nova York para celebrar o último episódio da série Sonic Highways, que irá falar justamente sobre a cidade.

Entre várias apresentações marcadas para a televisão e um show, o grupo tem feito outras aparições e uma delas foi no programa de rádio de Howard Stern.

Lá, a banda tocou “Learn To Fly” e “Something From Nothing”, e ainda falou sobre diversos aspectos de sua carreira, bem como da história de Dave Grohl.

Entre as revelações, dois dos maiores artistas do planeta vieram à tona: David Bowie e Prince.

Primeiro, Grohl revelou que quase gravou uma música junto com Bowie, dizendo que acabou não rolando, mas que os dois ainda se falam por e-mail e o lendário músico é “estranhamente engraçado.”

Depois, ainda relembrou um encontro com Prince, onde os dois se apresentariam juntos:

Eu esperei pela ligação dele durante toda a semana, eu não sabia se ia tocar bateria ou guitarra, uma música dele ou minha. Cheguei na área vazia durante a passagem de som e o Prince aparece… Ele pega um baixo e começa a tocar muito, muito mesmo, como eu nunca vi ninguém fazer… e aí começamos a tocar “Whole Lotta Love”. Ai´a gente termina, e ele diz, “Sim, isso é ótimo.” e eu falei, “É, é maravilhoso,” e ele disse, “Quais são seus planos para a semana que vem?” e eu nunca mais o vi.

Grohl também fala sobre vários outros assuntos, como a escolha do nome Foo Fighters para dar impressão de que o disco que ele havia gravado sozinho havia sido gravado por um grupo de pessoas e a relação com Kurt Cobain e o Nirvana.

[one_fourth]”David Bowie é estranhamente engraçado”[/one_fourth]

Você pode ouvir a apresentação na íntegra logo abaixo. A performance de “Learn To Fly” começa em 28 minutos e 20 segundos e “Something From Nothing” em 50 minutos.

 

 

Fonte: CoS

https://www.youtube.com/watch?v=bjwa_QspPiE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!