Novas Músicas: Enter Shikari, Angels & Airwaves e Farro

ENTER SHIKARI – “NEVER LET GO OF THE MICROSCOPE”

A banda britânica de post-hardcore Enter Shikari lançou para audição seu novo som “Never Let go Of The Microscope”, que compõe uma das músicas do seu próximo disco de estúdio, The Mindsweep. O novo material tem previsão de lançamento para o dia 19 de Janeiro de 2015, via Hopeless Records.

A banda foi formada em 2003 e é composta por Roughton “Rou” Reynolds (vocais, programação, teclado, sintetizador e violão), Liam “Rory” Clewlow (guitarra e vocal de apoio), Chris Batten (baixo elétrico e vocal de apoio) e Rob Rolfe (bateria, vocal de apoio).

O Enter Shikari possui na bagagem três discos: Take to the Skies (2007), Common Dreads (2009) e A Flash Flood of Colour (2012).

ANGELS & AIRWAVES – “TUNNELS”

Novas Músicas: Enter Shikari, Angels & Airwaves e Farro

O grupo de rock alternativo americano Angels & Airwaves liberou para audição a música “Tunnels”, que aparecerá em seu novo álbum, The Dream Walker, a sair em Dezembro.

A banda do guitarrista do blink-182, Tom DeLonge, é de 2005 e já lançou quatro álbuns de estúdio: We Don’t Need to Whisper (2006), I-Empire (2008), Love (2010) e Love: Part Two (2011). Ao lado de Tom nos vocais e guitarra, o Angels & Airwaves é formado por David Kennedy (guitarra), Ilan Rubin (bateria) e Eddie Breckenridge (baixo).

Ouça clicando aqui.

FARRO – “COLOR RUSH”

Novas Músicas: Enter Shikari, Angels & Airwaves e Farro

Quem também está na lista com novas músicas é o ex-Paramore, Josh Farro. O músico anunciou sua banda, que leva seu sobrenome, e lançou a primeira música “Color Rush”. O músico saiu do Paramore em 2010, assim como seu irmão Zac Farro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!