Categories: Notícias

Está no ar o novo layout do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Quem entrou no Tenho Mais Discos Que Amigos! nas últimas horas percebeu uma mudança na forma como apresentamos todo nosso conteúdo através de notícias, entrevistas, resenhas, listas e muito mais.

O novo layout do TMDQA! foi colocado no ar durante a madrugada de Domingo para Segunda e é bem mais leve do que o anterior. Além disso, é também mais limpo, responsivo e tem uma versão mobile que é fácil de ler, navegar e tem amplo suporte ao compartilhamento de conteúdo.

Advertising
Advertising

Com essa mudança, iremos continuar trazendo notícias do mundo da música lá de fora e aqui do Brasil com uma cara nova, de forma a tornar a experiência de leitura mais agradável e permitindo que você, leitor, descubra mais conteúdo através dos posts que lhe interessam.

Veja abaixo algumas novas funcionalidades do layout.

Mobile

Uma das grandes novidades é a versão mobile do site, que torna a leitura em dispositivos móveis muito mais atraente, fácil e com opções de compartilhamento que vão desde Facebook, Twitter e Google+ até o Whatsapp.

Ao girar a tela, o site se adapta automaticamente e você pode ter acesso a todos os conteúdos da versão desktop sem restrições: comentários, posts relacionados, tags, etc.

 

Mural

Com o mural na home do site, você pode ver as nove notícias mais recentes que foram publicadas por aqui.

Últimos posts

Logo abaixo do mural, no corpo do site, há também um índice com os últimos posts do site.

As opções aparecem quando você passa o mouse por cima do item, e clicando em “Últimos posts”, as matérias de todas as categorias são reveladas.

Clicando em itens como “Entrevistas”, “Listas”, etc, são mostrados os posts das categorias em questão.

Abas de posts

Ao lado direito de todas as seções do site, você irá encontrar uma aba que traz três itens: “Popular”, “Recente” e “Facebook”.

Na aba “popular”, são mostrados em ordens de visualizações, os posts mais acessados do site, enquanto na aba “recente”, são mostrados os últimos itens.

Em “Facebook”, você vê o feed da fanpage oficial do TMDQA! no Facebook.

Mais notícias

O volume de notícias publicadas no TMDQA! é grande, mas você não precisa ficar por fora de nada do que acontece na música.

Clicando em “mais notícias”, você é levado para uma nova página onde pode navegar entre tudo que publicamos por aqui.

Pesquisa

Quer pesquisar sobre seu artista favorito dentro do TMDQA!?

É só digitar o termo na caixa de busca e apertar enter!

Redes sociais

Opções não faltam para você nos encontrar nas redes sociais!

Post

Ler as notícias ficou muito mais fácil, leve e com visual limpo.

Além disso, novos elementos permitem que comentários de pessoas envolvidas na matéria sejam destacados e estilizados, caixas de visualização de imagens sejam disponibilizadas e muito mais.

Além disso, a partir de um post você pode entrar em um universo de vários outros temas relacionados e de conteúdo publicado no TMDQA!

Navegadores de posts

Ao final dos posts, você pode ir para o post que foi postado anteriormente ao atual, ao próximo, ou ainda a outros que tenham conteúdo relacionado.

Responsivo

O novo layout do TMDQA! é responsivo, ou seja, não importa qual for a sua resolução, monitor ou dispositivo, ele irá se adaptar à área disponível para exibir as informações da melhor maneira possível.

Published by
Tony Aiex