Quem entrou no Tenho Mais Discos Que Amigos! nas últimas horas percebeu uma mudança na forma como apresentamos todo nosso conteúdo através de notícias, entrevistas, resenhas, listas e muito mais.

O novo layout do TMDQA! foi colocado no ar durante a madrugada de Domingo para Segunda e é bem mais leve do que o anterior. Além disso, é também mais limpo, responsivo e tem uma versão mobile que é fácil de ler, navegar e tem amplo suporte ao compartilhamento de conteúdo.

Com essa mudança, iremos continuar trazendo notícias do mundo da música lá de fora e aqui do Brasil com uma cara nova, de forma a tornar a experiência de leitura mais agradável e permitindo que você, leitor, descubra mais conteúdo através dos posts que lhe interessam.

Veja abaixo algumas novas funcionalidades do layout.

Mobile

Uma das grandes novidades é a versão mobile do site, que torna a leitura em dispositivos móveis muito mais atraente, fácil e com opções de compartilhamento que vão desde Facebook, Twitter e Google+ até o Whatsapp.

Ao girar a tela, o site se adapta automaticamente e você pode ter acesso a todos os conteúdos da versão desktop sem restrições: comentários, posts relacionados, tags, etc.

mobile-1 mobile-2

mobile-3 mobile-4

mobile-5 mobile-6

 

Mural

Mural - Tenho Mais Discos Que Amigos!

Com o mural na home do site, você pode ver as nove notícias mais recentes que foram publicadas por aqui.

Últimos posts

ultimos-posts

Logo abaixo do mural, no corpo do site, há também um índice com os últimos posts do site.

As opções aparecem quando você passa o mouse por cima do item, e clicando em “Últimos posts”, as matérias de todas as categorias são reveladas.

Clicando em itens como “Entrevistas”, “Listas”, etc, são mostrados os posts das categorias em questão.

ultimos-posts-expandido

entrevistas

Abas de posts

Ao lado direito de todas as seções do site, você irá encontrar uma aba que traz três itens: “Popular”, “Recente” e “Facebook”.

Na aba “popular”, são mostrados em ordens de visualizações, os posts mais acessados do site, enquanto na aba “recente”, são mostrados os últimos itens.

Em “Facebook”, você vê o feed da fanpage oficial do TMDQA! no Facebook.

abas

Mais notícias

mais-noticias-1

O volume de notícias publicadas no TMDQA! é grande, mas você não precisa ficar por fora de nada do que acontece na música.

Clicando em “mais notícias”, você é levado para uma nova página onde pode navegar entre tudo que publicamos por aqui.

mais-noticias-2

Pesquisa

busca

Quer pesquisar sobre seu artista favorito dentro do TMDQA!?

É só digitar o termo na caixa de busca e apertar enter!

busca-2

busca-3

Redes sociais

Opções não faltam para você nos encontrar nas redes sociais!

redes-1

redes-2

Post

post

Ler as notícias ficou muito mais fácil, leve e com visual limpo.

Além disso, novos elementos permitem que comentários de pessoas envolvidas na matéria sejam destacados e estilizados, caixas de visualização de imagens sejam disponibilizadas e muito mais.

Além disso, a partir de um post você pode entrar em um universo de vários outros temas relacionados e de conteúdo publicado no TMDQA!

Navegadores de posts

Ao final dos posts, você pode ir para o post que foi postado anteriormente ao atual, ao próximo, ou ainda a outros que tenham conteúdo relacionado.

post-2

Responsivo

O novo layout do TMDQA! é responsivo, ou seja, não importa qual for a sua resolução, monitor ou dispositivo, ele irá se adaptar à área disponível para exibir as informações da melhor maneira possível.

responsivo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!