O mais recente episódio da série Sonic Highways, do Foo Fighters, foi exibido na última sexta-feira nos Estados Unidos e fala sobre a cidade de Seattle.

Como não poderia deixar de ser, Dave Grohl falou sobre sua carreira com o Nirvana e revelou um momento que até então não se conhecia ao lado do saudoso Kurt Cobain.

De acordo com o líder dos Foos, Cobain ficou sabendo que ele estava trabalhando em demos próprias, que acabariam se tornando canções do Foo Fighters, durante a turnê do Nirvana em 1992 e pediu para ouvir o material:

Kurt ouviu aquilo e me deu um beijo no rosto, enquanto estava em uma banheira. Ele estava tão empolgado. Falou tipo, “ouvi dizer que você gravou algumas coisas com Barrett [Jones].” Eu respondi, “sim”. E ele falou, “quero ouvir”. Eu tinha medo de estar ao seu lado enquanto ele ouvia.

Uma das canções presentes na demo era “Alone + Easy Target”, que acabou aparecendo no primeiro disco de estúdio do Foo Fighters, homônimo, gravado inteiramente por Dave Grohl.

Fonte: CoS

Sonic Highways no Brasil

A série “Sonic Highways”, que retrata o processo de gravação do disco do Foo Fighters de mesmo nome, começa a ser exibida no Brasil hoje, através do Canal Bis.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!