Scott Stapp, vocalista do Creed, publicou um vídeo essa semana onde tentou explicar a sua confusa situação, dizendo que estava morando em um hotel, “sob ataque” e que lhe haviam roubado, ou deixado de pagar, muito dinheiro.

Ontem ele publicou mais dois vídeos na página da banda no Facebook, e os retirou posteriormente, mas os arquivos foram parar no YouTube e podem ser vistos logo abaixo.

No primeiro, Stapp vai a uma delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência contra executivos de gravadoras que teriam lhe roubado 50 milhões de dólares.

Ele reclama por conta da demora em ser atendido e diz que chegou até a procurar o FBI, mas foi ignorado e “eles nem me deixam registrar um boletim.” Stapp ainda reclama sobre seu filho, adolescente, que está passando por maus bocados porque as pessoas dizem na escola que seu pai usa drogas.

Em um segundo vídeo, Stapp diz que os cristãos não podem mais rezar na escola, que Deus foi retirado da cultura americana e que o verdadeiro Deus dos Estados Unidos é o dinheiro.

Você pode ver os dois vídeos logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=pxxtmhVtEwk

https://www.youtube.com/watch?v=lOijRTBnxHM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!