Essa semana o Megadeth perdeu, de uma vez só, seu baterista e seu guitarrista.

Com as baixas de Shawn Drover e Chris Broderick, começaram a surgir boatos e especulações de quem poderia assumir as vagas da banda e um dos nomes cotados, o guitarrista Glen Drover (irmão de Shawn) deixou bem claro que não volta à banda:

Sinto muito, mas para aqueles que gostariam de me ver de volta ao Megadeth, isso nunca vai acontecer. Outras coisas legais estão a caminho. Novamente, peço desculpas, mas não há chance NENHUMA de que eu faça isso. Tendo dito isso tudo, obrigado a todos pelo apoio maravilhoso e foi divertido enquanto eu estava lá tocando em todos esses shows legais e conhecendo vários de vocês.

Glen ainda disse que seus primeiros anos no Megadeth foram ótimos, mas que os últimos se tornaram uma atmosfera “destrutiva”, onde ele não queria mais estar inserido e queria ficar próximo da família.

O guitarrista já tocou com King Diamond, Testament e Eidolon, banda formada com o irmão. Em 2011 ele lançou um disco solo chamado Metalusion.

Fonte: Blabbermouth

Dave Lombardo

Se Glen Drover não quer voltar ao Megadeth, a vaga de baterista já tem um candidato: Dave Lombardo, ex Slayer, falou que só está esperando a ligação de Dave Mustaine com o convite.

 
Compartilhar