ze-doido

ze-doido

Em 2011 o lutador de MMA Anderson Silva fez uma participação especial em um clipe da cantora Marisa Monte, inaugurando o que pode ser uma série de participações de atletas do mesmo estilo em produções audiovisuais. O caso mais recente é o do lutador Paulo “Zé Doido”, que foi convidado para estrelar o novo clipe da banda punk capixaba Mukeka Di Rato.

A música escolhida para o clipe é “Montanha de Corpos” e fará parte do CD Hitler’s Dogs Stalin Rats, o 10º de uma das mais importantes bandas brasileiras do estilo. O vídeo será uma compilação de momentos filmados na última luta de “Zé Doido” (a entrada, a luta e também os bastidores) com alguns takes do dia a dia do atleta.

O novo disco traz a maioria das músicas em inglês e será lançado em formato de CD e também em vinil de 10 polegadas, abordando temática de guerras, sobre esquerda, direita, e ainda terá a participação de João Gordo, do Ratos de Porão.

Nos eventos de MMA , geralmente, os lutadores possuem uma música que é tocada na entrada nos ringues ou octógonos e para já dar início à parceria de Zé com a banda Mukeka Di Rato, o lutador entrou no octógono ao som da música “Zé é Mau“( do primeiro álbum da banda – Pasqualin Na Terra do Xupa-Kabra) no último sábado.

Fonte: G1

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!