Interpol se apresenta no programa de Seth Meyers

A banda Interpol foi a atração musical do programa Late Night with Seth Meyers que rolou no último dia 24. Na ocasião, o grupo tocou a faixa “Everything is Wrong“, presente no álbum El Pintor, lançado em Setembro deste ano. Você pode conferir a performance no final desta publicação.

Em Dezembro o Interpol encerrará a turnê norte-americana de divulgação de El Pintor. A tour teve tremendos contratempos, com o ônibus da banda ficando preso na neve durante mais 50 horas na região nordeste dos EUA.

Nos dois primeiros meses de 2015 o grupo excursionará pela Europa. Em Março, o Interpol será uma das atrações do festival Lollapalooza, tanto no Brasil, quanto no Chile e na Argentina.

Fonte: CoS

Mural inspirado no Interpol

O artista Shepard Fairey pintou um mural no Brooklyn inspirado no Interpol. A ideia era fazer anagramas com o nome de uma das músicas do novo disco da banda (afinal de contas, El Pintor é um anagrama para Interpol). Ao entrar no site onde a imagem da arte está disponível, é possível tentar adivinhar o nome da faixa da qual foram retirados os anagramas (é bem fácil).

Quem solucionar o mistério ganha como prêmio o download de duas faixas (sendo uma delas inédita!) e concorre ao vinil de 7″ do novo single do grupo, a ser lançado ano que vem. Para ver a arte, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!