Shawn Drover e Chris Broderick deixam o Megadeth

As coisas não estão muito boas para o lado do Megadeth.

Nas últimas horas, a banda perdeu seu baterista, Shawn Drover, e seu guitarrista, Chris Broderick, e ambos deixaram mensagens a respeito dos motivos para as partidas. Enquanto o primeiro parece realmente querer priorizar a vida pessoal, o segundo fala em diferenças artísticas.

Shawn Drover

Após 10 anos, decidi sair do Megadeth para ir atrás dos meus interesses musicais. Quero agradecer Dave Mustaine e toda a família Megadeth bem como todos os fãs maravilhosos no mundo todo!!!!! Eu aprecio vocês de verdade. Fiquem ligados para minha próxima aventura musical.

 

Chris Broderick

Devido a diferenças artísticas e musicais, é com grande relutância que anuncio minha partida do Megadeth para ir atrás da minha direção musical. Eu gostaria que todos vocês, fãs, soubessem como eu aprecio a forma como vocês me aceitaram e respeitaram nesses sete anos no Megadeth, mas é hora de seguir em frente. Desejo tudo de melhor a Dave e a todo mundo no Megadeth. Estou trabalhando em algumas coisas minhas e espero que quando elas sejam lançadas, todos vocês gostem.

 

O último disco de estúdio do Megadeth é Super Collider, de 2013, e a banda vinha trabalhando em um novo álbum com expectativa de lançamento para 2015. Foi justamente durante o processo de criação desse trabalho que os dois integrantes deixaram o grupo.

Restam agora, na formação do Megadeth, o vocalista e guitarrista Dave Mustaine e o baixista David Ellefson, ambos membros fundadores.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!