Fall Out Boy anuncia novo disco

Fall Out Boy anuncia novo disco

Fall Out Boy anunciou na última segunda-feira (24) o lançamento do sexto disco de sua carreira. American Beauty/American Psycho chega às lojas no dia 20 de Janeiro, mas já dá pra ouvir a faixa-título do trabalho. Sobre o registro, a banda declarou:

O momento em que uma sombra permite que você saiba onde o sol estava nascendo. O lugar estranho onde a luz e as trevas se encontram. Existe um limiar. Todos nós podemos senti-lo – é algo palpável… a idéia de que não importa o quanto um animal seja domesticado, ainda há algo selvagem nele. Sem garras mas somos / fazemos os melhores monstros. Nós quase os civilizamos. Colocamos ursos em ternos em triciclos. Mantemos lobos protegidos do inverno em galinheiros. Então nos perguntamos por que eles mastigam os corações do que mais estimamos. Mas não se engane, você os trouxe para sua casa e pensou que poderia torná-los um animal de estimação. Nós nos infiltramos em você. Agora estamos dentro de você como uma doença. Este é uma moderna história de amor se unindo e desvendando de uma só vez.

Apesar de só ser lançada no dia 8 de Dezembro, já é possível ouvir o single “American Beauty/American Psycho”.

http://www.youtube.com/watch?v=vg90Dwvngp0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!