Kasabian acidentalmente chama público londrino de

Kasabian acidentalmente chama público londrino de "cretinos"

Um erro na produção da banda britânica Kasabian resultou em uma mensagem nada agradável ao público londrino durante uma apresentação do grupo. Na última semana, a banda tocou em Glasgow e, durante a música “Clouds” apareceu no fundo do palco a mensagem “London is full of cunts”, ou “Londres está cheia de cretinos”.

Em um comunicado posterior, o guitarrista da banda Serge Pizzorno disse que o incidente foi um “erro” e culpou a equipe de produção da banda.

Ficamos tão chocados quanto qualquer outra pessoa. A equipe de produção ferrou tudo. Ao invés disso deveriam ser fotos de objetos mundanos, no meio de “Clouds” eu não estava acreditando no que meus olhos viam. Estamos todos chocados e certamente não tínhamos a intenção de ofender ninguém.

É bom lembrar que “cunt” tem uma conotação no Reino Unido diferente da dos Estados Unidos, mas ainda é considerado um insulto muito vulgar e ofensivo.

KASABIAN TOCA NO LOLLAPALOOZA BRASIL 2015

O line-up do Lollapalooza Brasil 2015, que acontece nos dias 28 e 29 de Março, foi anunciado há pouco mais de uma semana. O Kasabian é uma das bandas que se apresenta nessa edição, ao lado de nomes como Jack White, Robert Plant, Pharrel Williams, Smashing Pumpkins, Skrillex, Foster The People, Interpol, e outros.

Saiba mais aqui.