Bob Dylan

Já pensou se você tivesse a oportunidade de assistir a um show do seu artista preferido de perto, sem ter que compartilhar o espaço com mais ninguém nem tem que chegar super cedo ao local da apresentação?

Pois bem, um fã sortudo de Bob Dylan teve essa chance ao participar de uma série de filmes da Suécia chamada “Experiment Ensam”, ou “Experimente Sozinho”, e assistir a um show do mestre na Academia de Música da Filadélfia onde ele era 100% da plateia.

Dylan tocou músicas “Heartbeat”, de Buddy Holly, “Blueberry Hill” de Fats Domino, “It’s Too Late (She’s Gone)” de “Chuck Wills”e uma jam, e o fã solitário, Fredrik Wilkingsson, falou a respeito:

Não houve cerimônia. Ele começou a falar com seu baixista e seu baterista sobre como começariam a primeira música. Quando acabou, ele começou a aplaudir. Durante a segunda música eu percebi que precisava dizer algo. Era muito estranho. Eu gritei, “Vocês soam muito bem!” Isso fez Dylan começar a gargalhar. Eu tenho duas crianças e os nascimentos delas foram ótimos, mas ele rindo no palco de um comentário idiota que eu fiz foi inacreditável.

A ideia da série é fazer com que pessoas passem, sozinhas, por experiências que costumam ser compartilhadas com multidões, e o registro do show solitário de Dylan irá estrear no YouTube em 15 de Dezembro.

Fonte: CoS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!