Cidadão Quem

Luciano Leindecker, à direita
Foto: RBS

O rock brasileiro ficou mais triste nas últimas horas depois que Luciano Leindecker, músico da banda gaúcha Cidadão Quem, faleceu em Porto Alegre às 18 horas do dia de ontem.

Luciano tinha 42 anos de idade e lutava contra um mieloma múltiplo, câncer que se desenvolve na medula, há oito anos, e estava internado no Hospital Dom Vicente Scherer, na capital gaúcha.

A banda Cidadão Quem foi formada por Luciano e seu irmão, Duca Leindecker, e lançou sete discos, um DVD e uma série de hits que entraram para a história do rock gaúcho e nacional, muito em virtude das suas letras.

Para priorizar o tratamento de Luciano, o grupo parou por 5 anos e voltou à ativa em 2014 quando se apresentou no tradicional festival Planeta Atlântida e foi um dos nomes mais celebrados do evento.

Vários músicos prestaram as suas homenagens a Luciano, como você pode ver abaixo, e ficam aqui os nossos sentimentos para amigos e familiares do talentoso baixista.

Fonte: ZH

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!