Giorgio Moroder anuncia novo disco

Desde que colaborou com o Daft Punk no celebrado Random Access Memories, Giorgio Moroder vem passando por um redescobrimento no cenário da música pop. De lá pra cá o italiano, pioneiro no uso de sintetizadores na dance music setentista, já remixou nomes como Coldplay, Donna Summer e Haim, além de se apresentar em alguns festivais pelo mundo.

Essa semana Moroder anunciou que seu retorno aos holofotes não vai ficar apenas no palco. Seu novo disco, o primeiro em 30 anos, vai sair na próxima primavera do hemisfério norte.

Intitulado 74 Is The New 24, o trabalho vai contar com participações de  Sia, Charli XCX, Britney Spears, Kylie Minogue, Mikky Ekko, entre outros. Em comunicado, Moroder exaltou a dance music e ainda brincou com o título do disco:

‘’Com a dance music, não importa onde você mora, quem são seus amigos, se você tem dinheiro ou se você tem 74 anos…74 é o novo 24.’’

O primeiro single do álbum será a faixa título, que traz as todas características que fizeram de Moroder uma referência quando o assunto é música eletrônica e ainda ganhou um vídeo bem legal produzido pelo The Creators Project, que você confere logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!