metallica-late-show

Metallica

Os gigantes do Metallica foram ao programa Late Late Show, do apresentador Craig Ferguson, no canal CBS. Lá presentearam a todos com a performance da música “Hit The Lights”, pancada que é a faixa de abertura do primeiro disco da banda Kill’em All, de 1983. Confira o vídeo logo abaixo.

http://youtu.be/qv6CNdcRVnU

Damien Rice

Depois de um tempo distante da mídia, longos oito anos, Damien Rice está de volta com seu novo disco My Favourite Faded Fantasy . E como era de se esperar, suas aparições em programas também estão de volta. Recentemente, Damien apareceu no Late Show com David Letterman e tocou por lá a canção “I Don’t Want to Change You”, apoiado com uma orquestra de cordas. Confira a performance abaixo.

http://youtu.be/vIEOEQU5ALY

Real Estate

Os rapazes do Real Estate também deram as caras na TV nessa semana. A banda lançou Atlas, seu terceiro disco de estúdio, esse ano e deu continuidade à divulgação no Late Night com Conan O’Brien. Por lá tocaram “Crime” e você pode conferir logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!