Marley Natural (marca de maconha da família de Bob Marley)

Nem é preciso dizer que o nome de Bob Marley, uma das maiores lendas da história do reggae e da música mundial, está intimamente ligado à maconha.

Agora que vários lugares do planeta e, principalmente, alguns estados dos Estados Unidos, estão legalizando o consumo da droga, a família do saudoso artista resolveu investir na planta e lançou uma marca chamada Marley Natural.

A ideia é comercializar, a partir do segundo semestre de 2015, produtos relacionados à utilização da maconha, loções, cremes e, é claro, a droga em si.

Em um vídeo promocional da marca, a viúva do músico, Rita Marley, fala que “é impossível dizer ‘erva’ sem dizer ‘Bob Marley’”, e a filha do casal, Cedella, completa dizendo que “Papai se importava muito com a conexão da planta com a Terra, e os benefícios positivos que vinham de algo tão puro.”

Você pode ver o vídeo logo abaixo e encontrar maiores informações no site oficial da Marley Natural clicando aqui.

A missão da Marley Natural, segundo declaração no site, diz o seguinte:

Marley Natural é a primeira marca global de cannabis. Nossa missão é honrar a voz de Bob e seu pensamento para ajudar as pessoas a perceberem o potencial positivo da cannabis para a mente, corpo e espírito. No caminho, queremos ajudar a desfazer o sofrimento e a injustiça da proibição da cannabis no mundo todo.

Se você se inspira no poder de cura da natureza, se você acredita em um futuro mais justo, pacífico e unido, faça parte desse movimento histórico à medida que transformamos a Marley Natural em uma força mundial para mudança positiva.

Será uma viagem única, e esperamos que você se junte a nós.

http://www.youtube.com/watch?v=drwMRryy4xk

Legalização da Maconha

Nos Estados Unidos, os estados de Washington e Colorado já legalizaram o uso da droga, e em novas eleições, o povo de Washington D.C., Alaska e Oregon também optou por votar para que a maconha fosse legalizada.

Aqui na América do Sul, o Uruguai é pioneiro na questão, e a comercialização legal da maconha deve começar em 2015.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!