Rock In Rio - Ingressos (Rock In Rio Card)

Começa hoje, às 10 horas da manhã, a venda de ingressos para a edição 2015 do festival Rock In Rio.

Nessa etapa, as pessoas poderão adquirir o Rock In Rio Card, um cartão que é comprado “em aberto”, sem uma data definida de quando poderá ser usado.

Antes das vendas em geral serem abertas ao público, em 2015, quem comprou o Rock In Rio Card poderá atribuir uma data a ele para escolher em que dia de festa irá participar. Esse período vai de 02 de Fevereiro a 02 de Abril, e até lá a organização provavelmente terá disponibilizado maiores informações das atrações.

Vale lembrar que na última edição do festival, em 2013, essa etapa de ingressos se esgotou em menos de uma hora, com 80 mil ingressos comercializados em 52 minutos. Esse ano serão colocados à venda 100 mil cartões.

A venda será feita pelo site oficial do Rock In Rio, clicando aqui, ou direto no site Ingresso.com, clicando aqui.

No Ingresso.com, inclusive, também será possível adquirir ingressos para a primeira edição do Rock In Rio Las Vegas, nos Estados Unidos, onde atrações como Deftones, No Doubt, Taylor Swift e Metallica estão confirmadas.

No site Hotel Urbano, é possível encontrar pacotes com passagem, hospedagem e ingressos para o Rock In Rio. É só clicar aqui.

O Rock In Rio Brasil acontece entre os dias 18 e 27 de Setembro, enquanto a edição nos Estados Unidos rola de 8 a 16 de Maio.

Atrações do Brasil

No Brasil, poucas atrações estão confirmadas, mas uma delas é o System Of A Down, que volta ao festival depois de ter tocado na edição de 2011.

Outros nomes garantidos são os de Katy Perry e John Legend.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!