Reginaldo Lincoln (Vanguart) lança álbum solo

Reginaldo Lincoln é muito mais que o baixista do Vanguart. Autor de algumas das canções mais bonitas do grupo, ele traz um tempero muito interessante pro som da banda ao fazer um contraponto com a voz de Helio Flanders. Agora o talento dele fica mais em evidência com o lançamento do seu primeiro álbum solo, “Nosso Lugar”.

Disponível para audição no site do músico, o álbum traz uma pegada pop misturada com um espírito roqueiro setentista. As letras falam da vida, das casas, dos amores e ressaltam que o importante não é o que se perdeu, mas sim o que se encontra nessa procura.

As gravações aconteceram em Cuiabá, no Estúdio Inca, e o que era pra ser apenas um teste, acabou virando a primeira faixa do disco. O processo todo contou com a preciosa ajuda e coprodução de Thiago Marques. “Foram duas sessões de três dias e cinco músicas cada, onde muito do que se ouve foi improvisado e decidido na hora”, conta o músico.

“A vontade de crescer, evoluir e produzir cada vez mais é o que me motiva a fazer esse projeto. A ideia é colocar esse disco na estrada, fazer shows e poder dar uma chance para as canções serem ouvidas”, diz Reginaldo.

E quem quiser conferir o trabalho ele se apresenta hoje, dia 11/11 na Fnac Paulista, às 19h e no dia 22, na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos, às 18h.

O álbum tem distribuição da Tratore e pode ser ouvido no site do artista.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!