Johnny Rotten

Johnny Rotten, ex vocalista do Sex Pistols e líder do Public Image Ltd., deu uma entrevista ao The Telegraph onde afirmou que gastou nada mais, nada menos, do que 10 mil libras (o equivalente a cerca de 40 mil Reais) em aplicativos para seu iPad.

A entrevista aborda diversos aspectos diferentes de sua vida, principalmente envolvendo o lado financeiro, de trabalho e recompensa com os Pistols, e em determinado momento, Rotten é questionado a respeito de “compras extravagantes” e revela:

Eu gastei – você é o primeiro a saber isso – 10 mil libras nos últimos dois anos em apps para o meu iPad. Eu me empolguei com Game Of Thrones, Game Of War, Real Racing, e eu queria aumentar a aposta. E como um idiota, não me toquei. Ainda bem que me toquei agora, mas há uma criança dentro de mim, sabe? Um pouco da minha infância foi roubada de mim e eu quero trazê-la de volta.

Ao ser questionado a respeito da melhor compra que fez, ele citou fones de ouvido B&W, feitos no Canadá por uma empresa chamada Classé.

Você pode ler a entrevista completa clicando aqui.

Punk que é punk…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!