blink-182

blink-182

Há algum tempo o blink-182 encerrou o contrato com sua antiga gravadora e decidiu seguir em frente através de carreira independente.

Foi assim, inclusive, que o EP Dogs Eating Dogs veio ao mundo em Dezembro de 2012, e de lá pra cá muito se falou a respeito de um novo disco da banda, mas as gravações foram adiadas, boatos surgiram e desapareceram, e ainda não se sabe quando o disco vai sair.

Tom DeLonge, guitarrista e um dos vocalistas da banda, deu uma entrevista recentemente e falou a respeito do trabalho, principalmente sobre como o trio encontrou um “parceiro” para lançá-lo:

Temos procurado arduamente por um parceiro que nos ajude como iremos lançar o disco. Eu literalmente acho que recebemos o último email ontem à noite, a ponto de assinar a papelada e dizer, “Okay, esse é nosso parceiro.” Então, eu não posso anunciar nada ainda, mas o próximo passo é criar uma agenda de como e quando, onde e com quem faremos. Então eu acho que o objetivo é depois das festas de fim de ano, teremos trabalho bastante hardcore pela frente.

Não se sabe se DeLonge, que está lançando um novo trabalho com a banda Angels And Airwaves, se refere a uma gravadora propriamente dita ou uma plataforma digital. O jeito vai ser esperar.

O mais recente disco de estúdio da banda, Neighborhoods, saiu em 2011 através da Interscope.

Fonte: Absolute Punk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!