Los Campesinos! anunciam EP de Natal e liberam primeira música

Los Campesinos! anunciam EP de Natal e liberam primeira música

A banda indie Los Campesinos! anunciou o lançamento de um EP comemorativo de Natal. A Los Campesinos! Christmas sai no dia 8 de Dezembro, porém, a banda já disponibilizou a primeira música “When Christmas Comes” para audição.

Mixado por John Goodmanson, o novo trabalho sucede No Blues, disco de estúdio lançado no ano passado, cuja turnê passou pelo Brasil, numa apresentação na 18ª edição do Festival Cultura Inglesa, em São Paulo, ao lado do Jesus And Mary Chain.

Esse é o terceiro lançamento natalino da banda. Em 2010, a banda lançou Kindle a Flame in Her Heart; e em 2012 lançou A Doe to a Deer. O sexteto surgiu em 2006 na cena indie de Welsh, no Reino Unido e é formada por Gareth (vocal), Neil (guitarra), Tom (guitarra), Kim (teclado), Rob (multiplos intrumentos) e Jason (bateria). A banda toda adota o sobrenome Campesinos!. Ao todo, já lançaram cinco álbuns de estúdio.

A primeira música pode ser escutada abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!