foo-fighters-sonic-highways

O tão aguardado novo disco do Foo Fighters vai estrear com boas vendas. De acordo com dados preliminares e estimativas, Sonic Highways deverá vender em sua semana de lançamento aproximadamente 200 mil cópias.

Tais dados foram estimados pelo site Hits Daily Doublede acordo com o desempenho do primeiro dia de vendas do material. O chart oficial será anunciado apenas na próxima quarta-feira, 19 de Novembro, o que pode fazer com que o resultado final seja diferente, tanto para cima quanto para baixo.

Caso se confirme, o desempenho da primeira semana será bem parecido ao do álbum anterior dos caras. Wasting Light vendeu 235 mil cópias em seu lançamento, atingindo o topo da Billboard. 

Apesar das vendas serem semelhantes, a banda de Dave Grohl deverá disputar dessa vez a liderança da parada de discos com a cantora Taylor Swift, que continua na primeira colocação com seu 1989, tendo vendido 1 milhão e 200 mil cópias só na primeira semana.

 

SONIC HIGHWAYS

O álbum lançado no último dia 10 é o oitavo de estúdio da banda, sendo gravado em 8 cidades diferentes dos Estados Unidos. O Foo Fighters gravou um programa especial por cada lugar que passou, transformando os registros na série de mesmo nome que está sendo exibida nos Estados Unidos pela HBO e irá passar aqui no Brasil via Canal Bis.

Para ouvir o disco na íntegra, clique aqui. Para comprá-lo, clique aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!