Veja trechos do show de Robert Plant em Hollywood

Como você viu ontem aqui no TMDQA!, o Mirror publicou uma matéria dizendo que Robert Plant havia “rasgado os papéis” e negado uma oferta de nada mais, nada menos, do que 2 bilhões de Reais para reunir o Led Zeppelin em 35 shows.

A notícia, obviamente, foi parar em veículos de mídia do mundo inteiro e agora Plant está desmentindo o jornal, chamando a notícia de “lixo”.

Um representante do músico foi quem trouxe a “declaração” de Plant, mas não houve mais detalhes e não se sabe se chegou a existir uma oferta com outro valor ou se a história toda não passa de invenção.

(Leia: Robert Plant toca na TV e dá cigarro de maconha a apresentador)

O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Led Zeppelin

A banda está relançando sua discografia através de versões remasterizadas e com material bônus dos álbuns, todos cuidados de perto pelo guitarrista Jimmy Page.

I, II, III, IV e Houses Of The Holy já ganharam seus devidos relançamentos.

Disco Solo

Robert Plant lançou recentemente um novo disco solo chamado Lullaby… and the Ceaseless Roar, e tem divulgado o trabalho.

Lollapalooza Brasil

O músico, aliás, é um dos nomes cotados para o festival Lollapalooza Brasil, justamente durante turnê desse seu novo disco.

O line-up deve ser anunciado nos próximos dias.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!