Holger

A Fase Rosa

A Fase Rosa

Formada por Fernando Monteiro (bateria e voz), Rafael José (guitarra e voz), Rodrigo Magalhães (baixo e voz) e Thales Silva (guitarra e voz) a banda A Fase Rosa está lançando seu quarto disco, Leveza.

No trabalho, os músicos misturam referências da canção mineira setentista do Clube da Esquina com o bom pop dos anos 90 também da terrinha. O resultado é uma bossa com baião, um maracatu com samba de raiz, tudo isso com uma marcação fixa de bateria e guitarras que aparecem no tempo certo, só pra gente lembrar que tudo isso também é rock’n’roll.

Para conhecer os trabalhos da banda, acesse o site oficial. Ouça o disco novo abaixo.

Holger

Holger

Com seu indie pop inspirado em Flaming Lips e Two Door Cinema Club, entre outras referências, a Holger acaba de lançar seu terceiro disco, homônimo. Em release oficial do lançamento, a banda explica que a escolha do nome do disco é por definir a essência do que é o Holger atualmente.

Formada por Bernardo Rolla (vocal e baixo), Marcelo Altenfelder “Pata” (guitarra e vocal), Pedro Bruno “Pepe” (vocal, percussão, teclado e baixo) e Marcelo Vogelaar “Tché” (vocal, guitarra e teclado)  a banda se prepara para mostrar seu novo disco e os sucessos dos anteriores em diversos shows por aí.

Ouça abaixo o novo disco e clique aqui para acompanhar de perto o que os caras estão aprontando.

WAR (We Are Revolution)

War (We Are Revolution)

Não é só o nome que é de peso! A WAR (We Are Revolution) também traz consigo, em seu primeiro disco, o que pode ser chamado de “som firme”. Formada por Gabriel Parisotto (vocal e guitarra), Mateus Kurmann (guitarra), João Filipe Piccoli (baixo) e Samuel Amaral (bateria) a WAR traz em seu primeiro disco, Catharsis, letras que defendem a crença nas próprias forças e o poder que cada um de nós tem, bastando-nos apenas acreditar em nós mesmos.

A melodia tem traços de post hardcore e também lembra um pouco dos primeiros trabalhos do Gram, o que faz da banda uma boa pedida para quem gosta do que há de bom no rock alternativo nacional.

Abaixo, o disco pra você ouvir e aqui, o site oficial da banda, pra você acompanhar.

Sanitário Sexy

Sanitário Sexy

O rock baiano de grandes símbolos como Cascadura, Raul Seixas e Pitty (entre tantos outros) ganha um novo nome para honrar seus títulos: trata-se da banda Sanitário Sexy, que incorpora o peso de seu sotaque à história do rock que surge sim na Bahia, misturando os ritmos do nordeste com a guitarra.

Lançando seu primeiro disco, Metáfora, a banda formada por Armando Rafael (voz e guitarra), Lucas Aquino (baixo e voz) e Victor Flores (bateria e voz), e o trabalho do power trio contou com a masterização de Chuck Hipolitho (Vespas Mandarinas).

O resultado você ouve abaixo. Passe a acompanhar o trabalho da banda em seu site oficial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!