Taylor Hawkins

Songs Of Innocence, novo disco do U2, tem recebido uma série de críticas, muito mais em função da forma como ele foi lançado do que o conteúdo, especificamente, do qual pouca gente falou a respeito.

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, resolveu falar sobre os dois assuntos com um site australiano de música e não poupou a banda de Bono:

O que aconteceu com o U2, cara? Eu não acho que as pessoas ainda tenham interesse pela banda.

Quando perguntado se ouviu o disco, ele disse que uma vez, completando:

Não achei nada interessante. É tão ligado ao tipo de coisa, como eu disse, “Orwelliana” de 1984, que meio que soa como um peido de qualquer maneira que você ouça.

Ao falar sobre o lançamento de Songs Of Innocence, Hawkins disse que o método foi “horrível”:

Eles provavelmente acharam que era uma boa ideia, tipo “Hey, o lance é o seguinte: todo mundo que tem um iPhone ganha o disco de graça!” E provavelmente eles acharam que, “Hey, isso é ótimo!” mas não levaram em consideração a impressão de uma imposição do sistema, “Big Brother”, que isso passa, do tipo: [fala com voz assustadora] “Hey, aqui está o novo disco do U2.” E você não tinha como tirar o disco de lá, eles tiveram que lançar um aplicativo para remover, isso é horrível.

Concorda com a opinião do baterista?

O Foo Fighters está lançando seu novo disco, Sonic Highways, essa semana, e Taylor Hawkins lançou recentemente o disco de estreia de seu novo grupo de hard rock chamado The Birds Of Satan.

Fonte: CoS

Songs Of Innocence

Recentemente o vocalista do U2, Bono, chegou a pedir desculpas pelo método de lançamento intrusivo de Songs Of Innocence, mas voltou atrás e disse que a ideia foi ótima.

Para o Fantástico, da Rede Globo, o cantor disse que a ideia era fazer como um leiteiro, e deixar o leite à porta das pessoas, mas que alguns ouvintes são “intolerantes à lactose”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!