Aeroporto da Inglaterra pode ter o nome de Ozzy Osbourne

O pessoal do Noisey  publicou na última sexta-feira (07 de novembro) a última parte de uma série de vídeos do vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne  sendo entrevistado por seu filho, Jack Osbourne. O músico aproveitou para falar um pouco da sua relação com os fãs e dos guitarristas que acompanharam sua carreira como Rhandy Roads Zakk Wylde. 

Ao ser questionado sobre a dificuldade em não ter anonimato como líder de uma das maiores bandas de metal de todos os tempos, Ozzy explicou:

A questão é a seguinte… Se eu caminhar pela rua e duzentas pessoas me reconhecerem, vou ficar chateado. Mas ao mesmo tempo, se nenhuma me reconhecer, também ficarei. É meu ego… Faz parte disso. 

Se eu vou visitar algum médico ou ver alguém em um hospital, as pessoas não consideram que você também tem uma vida. A única coisa que realmente me deixa louco é quando estou no meio de uma refeição em algum restaurante e alguém aparece dizendo: ‘Hei, você pode assinar isso?’  Porque aquele tempo é meu!

Sua mãe (empresária e esposa do cantor, Sharon Osbourne) sempre diz: ‘”Você devia começar a se irritar quando eles pararem de pedir autógrafos.” De certa forma é verdade, mas se me perguntassem o que eu faria ao encontrar alguém que admiro em um restaurante… Eu jamais me aproximaria dizendo: ‘Ei, você pode… Jamais!’ 

Em homenagem à sua carreira, Ozzy Osbourne lançou recentemente a coletânea Memoirs of a Madmanincluindo 17 de seus maiores hits registrados pela primeira vez em um único trabalho. A coletânea está disponível em CD, LP DVD. 

Confira todas as entrevistas da série logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!