The Osbournes

Se você assistia a MTV no início dos anos 2000, muito provavelmente se divertia com a série ou pelo menos conhecia “The Osbournes”, reality show que acompanhava de perto Ozzy Osbourne e sua família, através da esposa Sharon Osbourne e os filhos Kelly e Jack Osbourne.

Pois bem, de acordo com Sharon, a atração irá voltar ao ar para uma mini temporada de 8 episódios, a pedido de seu marido:

Ozzy decidiu que quer gravar mais alguns episódios – não uma temporada completa, mas sim uns oito episódios – de “The Osbournes”. Fazem 13 anos desde o último. Ele disse que durante todo o período pelo qual fizemos o programa, ele estava bêbado o tempo todo, então ele gostaria de gravar novamente agora que está sóbrio.

Para não alimentar esperanças de que o programa se torne algo com duração mais longa, Sharon ainda completou:

Não é para sempre. Não vai durar mais que oito episódios. Porque já se passaram 13 anos e nossas vidas mudaram tanto, é meio que um resumo do que aconteceu de lá pra cá. É meio, “o que eles estão fazendo hoje em dia?” Só isso.

“The Osbournes” foi ao ar entre os anos de 2002 e 2005, e recentemente Ozzy disse que “era uma boa ideia que fugiu do controle”.

As gravações para essa nova mini temporada devem começar em Janeiro na casa dos Osbournes na Califórnia.

Fonte: Blabbermouth

http://www.youtube.com/watch?v=OEcpLt0iN20

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!