Darshan

Murilo Sá

Murilo Sá - Sentido Centro

Ele veio de Salvador para São Paulo e tudo mudou. Murilo Sá traz essa transformação em seu primeiro álbum, Sentido Centro, que explora com psicodelia e atitude a velocidade da capital paulista, em contraste com a leveza da capital baiana.

A cidade, o caos, o seu ritmo, sua diversidade sempre foram uma grande influência, conta Murilo, em release oficial do lançamento. O disco se chamar Sentido Centro tem a ver com a minha mudança de residência para o centro, mas também com uma busca interior, talvez um resgate da minha essência, explica.

Conheça o trabalho do moço abaixo e acompanhe-o por seu site oficial.

Darshan

Darshan

Com 15 faixas, Descontrole, o álbum de estreia do Darshan, é de tirar o fôlego.

Formada por Oliver Alexandre (vocal e guitarra), Thuyan Santiago (guitarra e vocais), João Paulo Berger (baixo) e Arnoldo Ravizzini (bateria) a banda brasiliense explora riffs bem colocados que misturam influências do stoner rock com os vocais gritados e precisos que remetem às bandas que fizeram a história do rock nacional dos anos 2000, numa eletrizante primeira impressão (que todos sabemos, é a que fica!).

Ouça o trabalho completo abaixo e comece a seguir os caras aqui.

The Neves

The Neves

Eles não são estreantes e já têm muita história para contar. Com elas, o The Neves acaba de lançar seu segundo trabalho, Bandas Que Me Lembram Você

No novo disco, os também brasilienses Don Neves (voz, guitarra, violão), Dan Abreu (bateria), Marcus Azevedo (baixo) e Fernando Jatobá (guitarra) exploram sua pegada mais indie / folk e a influência de bandas britânicas para fazer com que as “bandas que me lembram você” marquem, de verdade, cada uma das 10 faixas do trabalho.

O disco tem Travis, Oasis, Beatles, Coldplay e love songs à vontade e já está disponível nos principais serviços de streaming do país. Ouça abaixo e conheça mais sobre o trabalho da banda em seu site oficial.

http://www.rdio.com/artist/The_Neves/album/Bandas_Que_Me_Lembram_Você/

Seu Juvenal

Seu Juvenal

A banda mineira Seu Juvenal está lançando seu terceiro disco de estúdio, Rock Errado. Formada por Bruno Bastos (vocal), Edson Zacca (guitarra, violão e voz), Alexandre Tito (baixo) e Renato Zaca (bateria e voz), a banda mistura punk rock e metal, em uma batida que só consegue ser explicada nas entranhas das subidas de Ouro Preto, cidade em que os quatro se estabilizaram para trabalhar seu rock que não deu certo (será?).

O disco está no Soundcloud para audição, mas será lançado exclusivamente em vinil nos próximos dias. Acompanhe o Facebook oficial da banda para saber mais e ouça o trabalho deles abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!