run-the-jewels

O duo de hip hop Run The Jewels lançou no dia 28 de Outubro o seu segundo disco chamado RTJ2. O álbum conta com participações de artistas como Travis Barker (Blink-182) e Zack De La Rocha (Rage Against The Machine) e é um dos discos que você deveria ter ouvido em Outubro.

Trabalhando na divulgação do álbum, a dupla fez uma performance no famoso programa de David Letterman da faixa “Early”, presente no seu último disco. A música fala sobre a corrupção da polícia, e Killer Mike disse o seguinte em recente entrevista ao Sterogum:

Essas são novas histórias e uma nova mídia, é algo novo para as pessoas. Mas eu sou negro há trinta e tantos anos na América, e era real quando Richard Pryor fazia piadas com isso. Era real quando era uma brincadeira na série Good Times. Era real quando era algo que não era citado no programa Cosby Show. E é real agora. Já está na hora de parar de ser real.

Confira a performance de “Early”, com direito aos vocalistas de apoio vestidos de esqueletos, logo abaixo.

http://youtu.be/2dqGLhW3VVA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!