Labanca - Tempo Curto - lançamento

Kelton

Kelton_Todo o Amor do Mundo EP - lançamentos

Todo Amor do Mundo é o nome do terceiro EP de Kelton, um músico brasiliense que vai derreter seu coração. Advindo do folk, Kelton mostra em suas quatro canções toda a experiência do músico que também produz, e te faz navegar na leveza de suas canções e de sua voz.

Toda a história do músico, suas canções e novidades estão em seu site oficial.

Labanca

Labanca - Tempo Curto - lançamento

Descoberta por um concurso de talentos e mergulhando de cabeça no folk pop, Labanca está lançando seu primeiro álbum, homônimo. Produzida por um dos grandes talentos de sua terra, o baixista PJ, da banda mineira Jota Quest, a cantora registra 11 faixas, entre covers e autorais. Destaque para o single “Tempo Curto”, que foi lançado como promocional antes do disco, e “Somebody Told Me”, cover do The Killers, que ganhou tons de balada romântica na voz da moça.

Para conhecer o trabalho da cantora, o caminho é este.

Negative Mantras

Negative Mantras EP - lançamento

Também trabalhando no lançamento de seu primeiro EP, a banda Negative Mantras, projeto musical de Julio Cavalcante (Sin Ayuda / The Vain), Taian Cavalca (Cabana Café) e V.Masta (beatmaker), aposta na mistura de sintetizadores com reggae, ska e pop em uma batida eletrônica cheia de vida.

Conheça o trabalho da banda em seu Soundcloud e curta a fan-page dos moços no Facebook.

Terminal

Terminal_Picasso

A banda Terminal está lançando seu primeiro disco, Picasso. Com atitude grunge e distorções de guitarra, a banda disponibilizou algumas faixas em seu Soundcloud (que você ouve abaixo) e reúne todas as informações a seu respeito neste blog.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!