Circuito BB: veja shows de MGMT, Paramore e Kings of Leon em SP

Circuito BB: veja shows de MGMT, Paramore e Kings of Leon em SP

No último sábado, 1º de Novembro, aconteceu no campo de Marte em São Paulo a edição 2014 do Circuito Banco do Brasil que contou com shows da Pitty, Skank, MGMT, Paramore e Kings Of Leon. O festival passou também em outras três cidades brasileiras, Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF).

Também tocaram nessa edição do evento em outros estados nomes como Panic! At The Disco, Linkin Park, Nação Zumbi, Plebe Rude, Titãs, Frejat, Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá.

Foram disponibilizados no YouTube os vídeos completos dos shows do MGMT, Paramore e Kings Of Leon. Quem perdeu, pode conferir abaixo. E pra quem já viu ou esteve no evento, pode relembrar.

MGMT

Os americanos de indie rock da MGMT se apresentaram no início da noite pela segunda vez em São Paulo. A curiosidade é que assim como na edição 2012 do Lollapalooza, a banda tocou acompanhada de muita chuva e raios. Os caras tocaram hits como “Kids”, “Time to Pretend” e “Electric Feel”, em versões diferentes, cheias de psicodelia e extensões de até 10 minutos.

Setlist:
Flash Delirium
Time to Pretend
Cool Song No. 2
It’s Working
The Youth
Of Moons, Birds & Monsters
Introspection
Electric Feel
Kids
Alien Days

PARAMORE

Liderados por Hayley Williams, o Paramore fez uma apresentação explosiva, talvez a mais esperada no evento. Como de praxe, eles tocaram seus hits de sucesso (que não são poucos) do segundo disco Riot! (2007), do mais recente Paramore (2013), algumas de Brand New Eyes (2009) e também do primeiro All We Know Is Falling (2005). Além de chamar uma fã (Aline) para cantar o final de “Misery Business”.

Setlist:
Still Into You
That’s What You Get
For a Pessimist, I’m Pretty Optimistic
Ignorance
Pressure
Decode
The Only Exception
Last Hope
Brick By Boring Brick
Misery Business
Let The Flames Begin
Interlude (Let The Flames Begin)
PART II
Proof
Ain’t It Fun

KINGS OF LEON

https://www.youtube.com/watch?v=iUNkdyuhlo8

O Kings Of Leon encerrou com chave de ouro a noite paulista do Circuito Banco do Brasil com a turnê do elogiado disco Mechanical Bull (2013). A banda tocou suas novas canções como “Supersoaker” e “Family Tree”, além de hits antigos como “Use Somebody”, “Molly’s Chambers” e até “Sex On Fire”, música que a banda só toca se os fãs pedirem.

Setlist:
Supersoaker
Taper Jean Girl
Fans
Family Tree
Mary
The Bucket
Closer
The Immortals
Knocked Up
Pyro
Temple
Radioactive
Molly’s Chambers
Don’t Matter
On Call
Notion
Cold Desert
Use Somebody
Crawl
Black Thumbnail
Sex On Fire

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!