tony-iommi

Em uma recente entrevista, perguntaram ao guitarrista Tony Iommi o que ele estava produzindo atualmente e algumas novidades foram divulgadas. Tony comentou que estava voltando aos estúdios depois de um tempo de descanso e na maior parte do tempo estava tentando compor algumas coisas para novas canções, dizendo que aprecia criar várias coisas diferentes em suas músicas e depois analisar como tudo pode ser usado.

Outra novidade foi que uma de suas composições está sendo feita especialmente para um episódio da série de TV CSI que vai ao ar no dia 2 de Novembro.

“Perguntaram-me se eu estaria interessado, então eu tive que analisar as imagens e ter uma ideia do que os produtores poderiam gostar. Não levou muito tempo, mas era diferente trabalhar com imagens em vez de apenas música. Eu certamente aceitarei fazer isso mais vezes.”

Não é a primeira vez que algo relacionado ao Black Sabbath vai aparecer no seriado. A faixa “Dear Father“, do mais recente álbum da banda, 13, foi destaque em um episódio em Outubro de 2013 e além disso, a banda fez uma rara aparição na televisão, quando tocou uma nova canção (“End Of The Beginning“, que estaria no álbum 13)  no final de uma temporada de CSI, também no ano de 2013.

Ozzy Osbourne falou sobre aparições na televisão: “Eu não sou um ator. É como um ‘se apresse e espere’. Quando você vê o resultado final na TV, tudo está feito. Mas quando você está filmando, há um monte de coisas acontecendo.”

Ele também comentou sobre o retorno da banda aos holofotes: “Tem sido um longo tempo, mas a espera valeu a pena, porque o álbum ficou muito bom e estou muito satisfeito com o resultado. É uma boa diversão e é uma boa maneira de dizer às pessoas que estamos de volta, sabe?”

Iommi revelou em janeiro de 2012, que tinha sido diagnosticado com linfoma (um câncer do sistema linfático, rede de combate às doenças do corpo) e teve que ir para a Inglaterra a cada seis semanas para realizar um tratamento, o que fez com que ele e o Black Sabbath tivessem que contornar a situação, equilibrando o tratamento e o tempo de recuperação necessário depois.

Último disco e turnê

Recentemente o vocalista Ozzy Osbourne revelou que o Black Sabbath irá gravar um novo disco e fazer uma “última turnê”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!