suricato-sol-te

A banda carioca Suricato está lançando um novo disco de estúdio chamado Sol-te via slap, que definitivamente irá agradar os fãs da mistura de rock’n’roll com folk e instrumentos brasileiros.

Gui Schwab (gaita, guitarra, violão, viola caipira, mandolim), Raphael Romano (baixo), Pompeo Pelosi (bateria) e a talentosa voz de Rodrigo Nogueira escrevem canções a respeito de temas como a vida e as relações, de uma forma que ao mesmo tempo que traz o clima intimista do campo, também preenche os grandes ambientes com o rock.

Para quem gosta de comparações, é como se o Mumford & Sons tivesse tomado emprestado alguns instrumentos, timbres e elementos de músicas brasileiras e tivesse trazido seus sons para a nossa realidade.

Com influências que vão de Elvis Costello a Derek Trucks, Jimmy PageJeff Beck, além de músicos que já trabalharam com nomes como Lulu Santos, Pepeu Gomes e Ritchie, a banda Suricato mostra que country, folk e blues estão em seu sangue, e que é um grande representante brasileiro do estilo.

Sol-te foi gravado no lendário estúdio Toca do Bandido e produzido por Christiaan Oyens (Cazuza, Ritchie, Zélia Duncan), o que dá ao álbum tons ainda mais expressivos.

Você pode comprar o disco no iTunes clicando aqui e logo abaixo ver informações a respeito do show de lançamento de Sol-te, que acontecerá essa semana no Rio de Janeiro.

Serviço – Suricato no RJ

suricato-circo-voador

Local: Circo Voador, Rio de Janeiro
Endereço: Rua dos Arcos s/n, 20230-060 Rio de Janeiro
Sexta, 31/10
Abertura dos portões: 22h
Ingresso: R$ 40 – www.ingresso.com

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!