Ozzy Osbourne fala sobre o seriado The Osbournes

The Osbournes foi um seriado de enorme sucesso exibido durante os anos de 2002 e 2005. O reality show da MTV mostrou a batalha de Sharon Osbourne contra um câncer, Kelly e Jack Osbourne na reabilitação por abuso de drogas e álcool e um lado de Ozzy Osbourne que nenhum fã conhecia, o de pai e marido.

Em uma recente entrevista, o músico falou sobre o programa e afirmou que “foi uma boa ideia que saiu muito de controle”:

O primeiro erro que cometi foi ter filmado na casa que morava em vez de uma reprodução em um estúdio onde eu poderia ir todos os dias e voltar para casa. Você tem equipes de produção vivendo em sua garagem durante três anos. Qualquer pessoa enlouqueceria ao final disso. Ninguém poderia prever que ia chegar a esse ponto.

Em uma entrevista em 2012 Sharon ressaltou o quão prejudicial o seriado foi para a família:

Nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Todo mundo cresceu com Ozzy, todo mundo ama o Ozzy, mas para nós éramos uma família. Você sabe, nós não estávamos muito na mídia e isso mudou tanto nossas vidas.

Para o The Daily Record, em 2009, o artista revelou que esteve bêbado ou drogado durante os três anos de filmagem. “Quando as gravações terminavam, eu ia no meu pequeno depósito e fumava um cachimbo e bebia cerca de uma caixa de cerveja todos os dias. E usava muito remédio controlado também”, disse.

Fonte: Blabbermouth

https://www.youtube.com/watch?v=OEcpLt0iN20

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!