Suricato

Sol-te

suricato-sol-te

Suricato é uma banda carioca que participou do reality show SuperStar, mas se você tem preconceitos quanto a esse tipo de programa, pode mudar de opinião.

O grupo está longe de ser algo passageiro e conta com músicos bastante competentes que, juntos, fazem um som próprio que agrada, naturalmente, fãs de bandas de rock’n’roll, folk e música brasileira através de instrumentos como a gaita, viola caipira, mandolim, ukulele, e, é claro, guitarras e violões.

As influências vão desde Elvis Costello a Derek Trucks e ao ouvir o disco não é difícil captá-las junto a tantas menções do que há de melhor na música brasileira. Como uma espécie de Mumford & Sons com raízes e traços tupiniquins, a banda Suricato promete e cumpre com seus sons.

Sol-te é o novo disco da banda sendo lançado pela slap e mostra uma banda forte, apegada às suas melodias e composições, que definitivamente irão trazer novos e velhos fãs para seus shows. Vale o play.

Data de lançamento: 27 de Outubro
Gravadora: slap

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!