eixo nacional

Depois da morte dos integrantes da banda Charlie Brown Jr., causando o fim óbvio da banda, os fãs do estilo que chamava a atenção pela junção de rock, reggae e hip hop ficaram um pouco órfãos. Muitas cópias surgiram, sem na verdade chamar a atenção. Eis que a Eixo Nacional, banda de Campos dos Goytacazes – RJ, e que existe desde 2006, chamou a atenção sem de muitos com o lançamento de seu mais novo trabalho. E o mais importante, sem copiar uma de suas principais influências, a supracitada CBJr.

Completamente cientes da necessidade do áudio de qualidade associado ao visual, a banda resolveu gravar uma apresentação em estúdio com todas as músicas de seu EP, lançado em 2013 e produzido por Gabriel Zander, somadas a novas músicas inéditas que constarão em seu disco que está em produção. O resultado impressiona pela qualidade de som e pela perfeição da performance dos músicos e principalmente por mostrar canções com personalidade e qualidade.

Acreditar na luta por conquistar seu próprio espaço e construir seu trabalho com as próprias mãos é uma realidade de muitos no cenário independente da música do nosso país. Quando temos algo que é feito com todo o cuidado e profissionalismo assim, com certeza é algo a se dar play repetidas vezes.

Não perca tempo, conheça a Eixo Nacional no “Eixo Nacional Sessions” logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!