de-volta-para-o-futuro

Em 1985 foi lançado o filme De Volta Para O Futuro, um dos títulos mais clássicos de todos os tempos que entrou para as listas tanto de trabalhos comercialmente bem sucedidos quanto de filmes cult.

Para celebrar os 30 anos da primeira parte da trilogia, a Universal Pictures resolveu anunciar uma ação muito bacana que deve ocorrer no mundo todo: De Volta Para O Futuro será exibido em diversas salas de cinema sem as canções originais, que serão interpretadas, ao vivo, por uma orquestra local.

Além disso, o compositor Alan Silvestri ainda escreveu mais 15 minutos de sons inéditos para que também sejam tocados durante as exibições em 2015.

A única apresentação já confirmada do filme irá acontecer em Maio na cidade de Lucerna, Suíça. Outras datas e locais serão confirmados até lá.

Hoverboard

Um dos itens mais cobiçados do filme De Volta Para O Futuro é, sem dúvidas, o “skate” flutuante utilizado por Marty McFly que foi batizado de “hoverboard”.

Se há alguns meses uma campanha fictícia envolveu diversos músicos em vídeos que deveriam ser de humor mas acabaram irritando muita gente, agora uma startup da Califórnia lançou um projeto de financiamento coletivo para que sejam produzidos, de verdade, equipamentos como os do filme.

Você pode ver detalhes da campanha clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!