Misfits relançará Project 1950 com faixas extras

Misfits relançará Project 1950 com faixas extras

Lançado em 2003 pela banda de horror punk Misfits, o álbum de covers Project 1950 ganhará versão expandida, que sairá no dia 27 de Outubro pelo selo Misfits Records.

Originalmente o disco trazia 10 versões para clássicos do rock and roll das décadas de 50 e 60. Serão adicionadas mais três faixas, gravadas exclusivamente para a edição nova. EricChupacabraArce (que entrou na banda em 2010 e não participou da primeira versão de Project 1950) gravará as baterias de todas as faixas extras.

Além das músicas bônus, o registro também contará com pôster, novas notas internas e regravações de canções que já estavam no disco, como a clássica “Great Balls Of Fire”.

Project 1950 foi o primeiro álbum dos Misfits em que o baixista Jerry Only assumiu os vocais. O disco também marcou a estreia do guitarrista Dez Cadena (Black Flag) na banda. O lendário Marky Ramone gravou todas as baterias para o trabalho na época. Também participaram da versão original de Project 1950John Cafiero (Osaka Popstar), Ronnie Spector (The Ronettes), Jimmy Destri (Blondie) e Ed Manion (E Street Band). A capa foi desenhada por Tony Squindo.

O álbum traz covers de nomes como Elvis Presley, Jerry Lee Lewis e Loretta Lynn.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!