Gorillaz

gorillaz

O hiato do Gorillaz já tem data para acabar. Damon Albarn, vocalista da banda e também do Blur, concedeu uma entrevista recentemente onde um dos temas foi sobre o destino do projeto animado.

Em atual passagem pela Austrália divulgando seu trabalho solo, o músico revelou que tem planos do grupo voltar à ativa. No ano de 2012, o próprio Albarn chegou a cogitar o fim de suas duas bandas, mas depois voltou atrás em sua decisão.

De acordo com as recentes declarações, um novo álbum do Gorillaz deverá ser lançado em 2016. Um dos motivos para o material demorar todo esse tempo para sair é também devido ao alto custo de produção, por conta das animações.

Ao que tudo indica, os problemas entre o vocalista e Jamie Hewlett, sendo um dos motivos do grupo ter saído de cena, estão resolvidos. Os dois brigaram após o co-criador demonstrar sua insatisfação pelos rumos tomados no projeto.

O último disco de estúdio da banda foi Plastic Beach (2011), e ano passado foi disponibilizada para audição uma faixa inédita que ficou de fora do material.

Em tempo, Albarn ainda comentou que também deve gravar um novo trabalho com o The Good, The Bad And The Queen, seu grupo ao lado de Paul Simonon (The Clash), Tony Allen e Simon Tong (The Verve).

Fonte: CoS

https://www.youtube.com/watch?v=pls_luhVdAw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!