Selton e Maurício Pereira

Selton e Maurício Pereira

A banda Selton divulgou o lançamento de dois singles: “Eu Nasci No Meio De Um Monte De Gente” e “Pra Marte”, numa parceria inédita com o cantor, compositor e saxofonista Mauricio Pereira.

Gravadas no Red Bull Station, em São Paulo, as canções são de momentos diferentes das carreiras de cada artista. “Eu Nasci No Meio De Um Monte De Gente” é parte de Saudade, álbum do Selton de 2013, enquanto que “Pra Marte” vem do disco solo de mesmo nome de Maurício Pereira, lançado em 2007.

Em release oficial do lançamento, Ramiro, vocalista do Selton, comenta como se aproximou de Pereira: Ter conhecido Mauricio mais de perto, como pessoa e artista, só fez com que a nossa admiração por ele aumentasse. Da mesma maneira que sua música nos fez sentir em casa, mesmo estando do outro lado do mundo, sua pessoa nos fez viver São Paulo como um lugar ainda mais interessante e familiar.

Os dois singles já estão disponíveis para audição no Soudcloud do Selton (e você ouve abaixo). Você também pode fazer download do conteúdo.

https://soundcloud.com/selton/sets/selton-e-mauricio-pereira-live-at-red-bull-studios-sao-paulo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!