devo-times

devo-times

O CBGB Festival aconteceu entre 8 e 12 de Outubro em diversos pontos de Nova York e trouxe várias bandas que tocaram na icônica casa de shows CBGB de volta à cena de Nova York. Uma dessas bandas foi a lendária Devo, grupo que fez um sucesso estrondoso nos anos 80 com a explosão do new wave e durante o evento realizou um show gratuito no dia 12 em um palco na Times Square.

Os interessados que conseguiram enfrentar as multidões na rua foram brindados com uma excelente apresentação. Apenas 10 músicas foram tocadas e o foco foram os materiais clássicos (entre as músicas tocadas a mais nova foi lançada em 1982) incluindo sucessos como “Girl U Want“, “Uncontrollable Urge“, “Mongoloid“, “Jocko Homo“, “Whip It” e “Beautiful World“.

A banda não está mais com o guitarrista da formação original, Bob Casale, que faleceu no início deste ano, mas independentemente disto a apresentação foi bem humorada e agradou ao grande público presente no local. O evento também contou com apresentações de Jane’s Addiction e outras bandas.

devo-35

Confira o setlist do show:
That’s Good
Girl U Want
Whip It
Satisfaction
Uncontrollable Urge
Mongoloid
Jocko Homo
Smart Patrol/Mr. DNA
Gates of Steel
Beautiful World

Assista à apresentação na íntegra:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!