ghostbusters-marshmallow

ghostbusters-marshmallow

Em comemoração aos 30 anos do filme, o clássico tema de Ghostbusters foi relançado em um vinil que brilha no escuro. Este mês, no dia 21 o tema de Ray Parker, Jr. voltará a ser relançado e desta vez a produção será feita em vinil de 12 polegadas branco que presta uma “homenagem” ao vilão do filme, Stay Puft Marshmallow Man, sendo um vinil aromatizado com cheiro de marshmallow.

O disco também conta com uma versão de “Ghostbusters Rap” do Run DMC e ainda inclui duas fotografias de 12x 12 polegadas em 3D e outra gravura de 12×12 com movimento 3D representando o vilão. A parte interna da capa é texturizada para se assemelhar a marshmallows reais e inclui uma colagem de fotos onde os Ghostbusters e Puft se encontram pela primeira vez. Uma estatueta do personagem também vem junto com este kit.

A pré venda já está disponível aqui.

Semana passada também foi divulgado que a série Ghostbusters será completamente refeita pelo diretor Paul Feig, com um elenco só de mulheres e uma nova história.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!