carne-doce

carne-doce

O dia das crianças está chegando e a banda goiana Carne Doce resolveu fazer uma “homenagem” aos pequenos, lançando um lyric video da música “Amigo dos Bichos“. O vídeo é uma edição de imagens de arquivos pessoais dos integrantes e mistura cenas de tempos passados com momentos atuais da banda.

Confira:

A música em questão é mais uma das faixas inéditas do álbum de estreia da banda que será lançado “em breve” (sem data exata de lançamento ainda). O álbum  foi gravado entre Julho e Agosto deste ano no Coruja Estúdio, dos meninos do Hellbenders, em Goiânia.

O lançamento trará dez músicas, entre elas “Passivo” (que há algumas semanas também foi lançada através de lyric video) e uma versão de “Benzim“, composta por Fernando Almeida (Dinho) e Benke Ferraz, do Boogarins. Antes de ser lançado, o álbum já promete ser um dos mais interessantes da cena goiana atual trazendo a voz marcante de Salma Jô mesclada com o instrumental muito bem trabalhado da banda.

https://www.youtube.com/watch?v=sjyEGke6nZ8

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!