Ozzy-Osbourne critica geração atual de rockstars

Ozzy Osbourne deu uma entrevista ao Shortlist e quando falou a respeito dos ataques aos Estados Unidos em 11 de Setembro de 2001, disse uma frase que deve causar muita polêmica.

O vocalista do Black Sabbath foi questionado a respeito de ter sido convidado de honra para um jantar do então presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, e além de dizer que o cara foi um “idiota”, também revelou que estava bêbado.

Ao responder que não conversou com Bush, ele mencionou então os ataques terroristas:

Eu o conheci. Conheci Bill Clinton, conheci vários deles. Mas são pessoas estranhas. Hillary Clinton foi maravilhosa, uma dama muito gentil. George Bush, eu nunca o entendi. Quer dizer, ele não esperava que a Terceira Guerra Mundial começaria quando foi eleito, né? Foi um susto, um ataque direto a ele. Ele não estava no cargo nem há cinco minutos e veio o 11 de Setembro. Estávamos em Nova York quando aconteceu!

Shortlist: Isso deve ter sido assustador!

Eu não estava com medo, estava empolgado! Era meu tipo de loucura, sabe. Um dia depois que tudo aconteceu, não tinha ninguém em Nova York. Eu me lembro de sentar nas escadas do hotel, e – sabe quando você vê um filme antigo de cowboys e aqueles rolos passam pela estrada no plano de fundo? Havia jornais simplesmente flutuando nas ruas. Foi estranho pra caralho.

Ozzy Osbourne ainda falou sobre o novo grupo terrorista ISIS, que decapitou dois americanos e publicou os vídeos na Internet, e disse que “é da natureza humana tentar se matar por uma coisa ou outra,” e que cedo ou tarde um deles irá conseguir uma bomba atômica e “foder com muita gente.”

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

Black Sabbath

Em notícias mais musicais, Ozzy revelou há algum tempo que o Black Sabbath irá gravar um último disco em 2015 e fará sua “turnê final”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!