5-Seconds-Of-Summer-Tonight-Show-Jimmy-Fallon

No dia 2 de Outubro a banda australiana 5 Seconds of Summer esteve no talk show de Jimmy Fallon para promover seu disco homônimo, que foi lançado este ano, e se apresentou duas vezes durante o programa.

Durante sua primeira apresentação a banda tocou paródias de músicas conhecidas como  “All The Small Things” do Blink-182,99 Problems” do Jay Z , “Hot in Herre” de Nelly, um single da própria banda: “She Looks So Perfect” e algumas versões de outros artistas, todas elas “adaptadas” com letras relacionadas ao Outono retiradas de tweets de alguns telespectadores do programa . O nome do quadro era #FallSongs (músicas de outono) e parece ter sido feito para entrar no clima da estação atual do hemisfério norte. Segundo eles, parodiar sua própria música foi a parte mais difícil, já que estão acostumados a tocar com a letra original.

No último bloco o grupo apareceu novamente para cantar a música “Good Girls“, pela primeira vez na televisão, e um vídeo do backstage foi postado no canal oficial do programa, com o 5SOS falando sobre o tema “Meu Primeiro Álbum”, onde eles contam sobre o primeiro álbum que compraram.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!